top of page

"Swipe right para o amor: A história de Natasha e Ricardo.

O amor não tem limites, não tem barreiras e nem escolhe a hora ou o lugar para acontecer. É algo que simplesmente acontece, como um encontro inesperado em um aplicativo de relacionamentos. Esse foi o caso de Natasha e Ricardo, um casal que encontrou o amor através do Tinder, e que hoje estão aqui diante de nós, compartilhando seus votos de amor.


Natasha começou seus votos com uma frase impactante: “Pra quem fala que só está no Tinder as pessoas que estão desesperadas, é verdade! Eu estava!”. E logo em seguida, ela contou como conheceu Ricardo, e como foi amor à primeira vista. Nata sabia, desde o primeiro encontro, que ele seria seu marido. E, de fato, ele se tornou.

Os anos passaram, e o casal viveu momentos incríveis juntos. Natasha contou como conhecia cada pedaço de Ricardo, suas manias, seus gostos, e até mesmo seu jeito de bocejar quando está nervoso. “Você sempre foi meu parceiro, foi fazendo da minha vida, a sua. O doce que você mal comia, agora você come o seu, e o meu. As músicas de axé que você nem sabia quem era, agora canta do começo ao fim. Você até chora pra colocar um queijinho a mais na comida”, disse ela.


Natasha ama a forma como Ricardo encara a vida, sempre com otimismo, alto astral e bom humor. Ele é carinhoso e atencioso com ela, e a faz desacelerar nas coisas. Ele é seu equilíbrio, seu melhor amigo, e a pessoa em quem ela mais confia. E, mesmo com todas as diferenças, ela sabe que eles terão a vida toda pela frente para aprender um com o outro. E que ela sempre o escolherá, mesmo quando não quiser.


Ricardo, por sua vez, começou seu discurso contando como o Tinder foi apenas um “empurrãozinho” para algo que já estava destinado a acontecer. E que, apesar de frequentarem os mesmos lugares, eles nunca haviam se visto antes. Até que ele se deparou com o perfil de Natasha no aplicativo, e se encantou pela sua beleza e simpatia.

Desde o primeiro encontro, eles não pararam mais de se ver. Sabiam, lá no fundo, que seria pra sempre. Foram vários jantares, festas e eventos, incluindo um Folianópolis, onde Ricardo se encantou ainda mais por Natasha, com sua cama enfeitada de pão de alho, sua simpatia e seu jeito cativante. Foi nessa ocasião também que rolou o primeiro “eu te amo!”.

Ricardo se emocionou ao falar sobre a dedicação de Natasha com tudo que se propões a fazer, seu carinho e sua honestidade. “Natasha, você é uma pessoa incrível onde todos querem estar perto, uma amiga, uma mulher simpática, dedicada, honesta, engraçada e fiel aos seus princípios”, disse ele.


Ele admira a forma como Natasha se dedica às coisas que ama, e como ela é forte e determinada em seus objetivos. “Temos muita coisa pela frente ainda, muitas alegrias, viagens, nossa casa, nossos filhos, nossa família. Teremos momentos difíceis também, faz parte de um casamento. Porem sempre estarei aqui ao seu lado, te apoiando e fazendo o possível para te ver feliz, pois como sempre te falei: você é e sempre será a minha prioridade. “ Nata e Ricardo, Desejamos que alcancem toda a felicidade do mundo! Obrigado por nos confiarem o registro desse dia único na vida de vocês! Fotografia: ProPhotos Local: Santa Monica - CTB Produção e Cerimonial: Rodrigo Ono Video: Lovebirds Bar de Drinks: Drinks Co.




35 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page