top of page

Destination wedding Chile: Nathalya e Thiago

Data: 16 de novembro de 2019

Cerimônia e recepção: Viña Casas del Bosque


Nathalya Zavan e Thiago André dos Santos se conheceram na noite curitibana por meio de amigos em comum. No entanto, o primeiro beijo só aconteceu dois anos depois, em uma viagem a Florianópolis.

Aliás, viagem é o que não faltou nesse namoro ao longo de cinco anos. O casal lembra especialmente quando foi a Nova York, primeira vez que caíram no mundo juntos. Sempre pensando no próximo destino, Thiago fez o pedido de casamento poucas semanas antes de embarcarem para Orlando. Os dois têm o hábito de ir ao Santuário Schoenstatt. “Ele me abraçou e começou a falar como nossa vida seria dali para frente e que não imaginava mais continuar sozinho”, relembra Nathalya.


Chile à vista

Como já deu para perceber, o casal adora cair na estrada ou pegar uma ponte-aérea. Portanto, nada melhor que reunir a família e os amigos em uma viagem para celebrar o amor. Nathalya e Thiago pensaram em fazer o casamento em uma vinícola e, quando viram a Viña Casas del Bosque, no Chile, não restaram dúvidas.

Para o planejamento, o casal recebeu o apoio da Cintia, cerimonialista da Destination Wedding Chile, que é brasileira e mora em Santiago. “Ela tornou tudo mais fácil, negociou tudo e nos mandou as opções de fornecedores para escolhermos”, contam. Um ano antes do casamento para 55 convidados, os dois foram conhecer pessoalmente o local e, dois meses antes, Nathalya viajou com a mãe para decidir os últimos detalhes, como decoração, cardápio e doces.

Tivemos o prazer de sermos escolhidos para registrar tudo que estava por vir. “Estudei com o Marcel Kriegl e conhecia o Leonardo Izar, sempre me identifiquei com as fotos deles. Ficamos muito à vontade, foi uma escolha incrível”, ressalta Nathalya.


“Escolha os fotógrafos que o casal se identifique. É necessário ter sintonia, as fotos ficam muito melhores e os noivos mais ‘soltos’. É muita pressão no dia do casamento, o casal precisa de alguém que o deixe relaxado para botar o nervosismo um pouco de lado. O Marcel foi incrível, teve ideias muito boas para as fotos depois da cerimônia. Procurem conversar antes com a equipe de fotografia e a cerimonialista para que não falte fotos específicas que vocês queiram.”


Três dias de festa

Antes do casamento, no sábado, os noivos organizaram um piquenique, na quinta, e um almoço, na sexta, para receber os convidados conforme chegavam.




















Veja os principais destaques do destination wedding:


Look dos noivos: Nathalya escolheu vestido modelado ao corpo, com fundo nude rendado, fenda na perna e saia de tule por cima, da Berta Bridal por Silvia Fregonese. Para completar a produção, ela usou o terço que uma amiga trouxe direto do Vaticano. Já Thiago optou por um terno azul marinho da Bonaparte Moda Masculina, com direito a meias coloridas.


Menos é mais: a decoração seguiu a linha rústica, sem exageros, para valorizar o local. Não precisou de muito para ressaltar a beleza natural da vinícola. A cerimônia ao ar livre ficou ainda mais vibrante com flores coloridas.


Animação nota 10: sob o comando de Nizo Gomide, a pista de dança foi oficialmente aberta por volta de 22h e só foi enecrrada às 4h da manhã. Os noivos fizeram questão de levar um DJ brasileiro para não perder o feeling da festa. “Pensamos que a música seria o principal para poder manter as pessoas animadas e o tempo todo na pista”, afirmam.

























































Serviços

Fotos: ProPhotos

Cerimonial: Destination Wedding Chile

Convites: Ateliê Ligattura

Decoração: Viña Casas del Bosque

Bufê: Restaurante Tanino - Viña Casas del Bosque

Openbar: Bar Group Chile

DJ: Nizo Gomide

Alianças: Vivara

Vestido da noiva: Berta Bridal por Silvia Fregonese

Roupa do noivo: Bonaparte Moda Masculina

97 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page