top of page

Ana Paula e Jackson

Data: 6 de outubro de 2018

Cerimônia: Igreja Bom Jesus do Cabral

Recepção: Espaço Kleine

Dizem que amor de carnaval é passageiro, mas não foi o caso de Ana Paula Trotta e Jackson Eduardo Munchen (mais conhecido como Jack). Tudo começou, nove anos atrás, em uma noite de carnaval na praia de Ferrugem, em Santa Catarina. Tinham amigos em comum, mas não se conheciam. Os dois se cruzaram no meio da multidão, trocaram algumas palavras e sorrisos. “Foi amor à primeira vista”, lembra Ana Paula. Eles descobriram que já estiveram no mesmo camarote, durante uma festa, e quase viajaram juntos para Austrália no réveillon de 2011.

O destino finalmente conseguiu unir o casal, porém levou um ano até o pedido de namoro acontecer. Jack estava solteiro e não queria um relacionamento sério, mas com o passar do tempo os planos mudaram.

Para o pedido de casamento, foi tudo pensado nos mínimos detalhes. O anel estava escondido há uns três meses, Jack estava apenas aguardando o momento certo. Os dois foram a uma festa, inclusive conversaram sobre casamento. Quando retornaram, Ana Paula começou a ouvir uma música no corredor do prédio e, por sinal, era a canção do casal. Ao entrar no apartamento, ela se deparou com várias fotos, champanhe, velas e vários balões em forma de coração. “Fiquei nervosa, ri, chorei, foi lindo. Lembro-me desse dia como se fosse hoje”, conta Ana Paula.

Casamento mode on

Perfeccionista, a noiva organizou o casamento durante a residência médica, imaginem que loucura?! Na semana do casamento, ela não tinha vestido para a cerimônia civil, mas bastou uma conversa, revisitando algumas memórias, para resolver o problema. Ana Paula usou as rendas do vestido de noiva da mãe na roupa do casamento civil.

As alianças foram escolhidas na loja da irmã de Jack. Quanto ao grande dia, Ana Paula desejava, ao mesmo tempo, um casamento de princesa, em uma chácara, com vista para o mar. Parece um pouco paradoxal, mas o resultado correspondeu às expectativas.

“A energia é tão intensa, que passa em um piscar de olhos. Sorte que a equipe da ProPhotos registrou cada momento. Conhecemos a empresa pelo Instagram. Sempre acompanhamos o trabalho do Marcel e do Leonardo, fotos lindas e muito profissionais. No dia que fizemos a reunião, não tivemos dúvidas. Eles são muito queridos e nos passaram confiança e muita tranquilidade, aquela sensação que toda noiva precisa sentir.”

Antes do casamento, fizemos o ensaio pré-wedding com a Ana Paula e Jack em meio à natureza, na Colônia Witmarsun. Foi uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor e deixarmos o casal mais à vontade.

Veja os principais destaques do casamento e inspire-se:


Look do dia: Ana Paula comprou o vestido de noiva durante uma viagem a Miami: modelo de alças rendado com saia evasê da marca israelense Berta Bridal. Elegante e extremamente delicado, a peça deu à noiva suavidade e leveza. Enquanto Jack escolheu um terno azul marinho, cheio de personalidade, da Aramis.


Garden party: o Espaço Kleine foi transformado em um verdadeiro jardim suspenso. A decoração rosa com toques de lilás apostou em arranjos aéreos e móveis de diferentes estilos, o que resultou em um ambiente bastante intimista, com muita delicadeza e romantismo.


Dica de ouro: “a foto mostra detalhes e momentos marcantes do casamento. Procure por profissionais alegres, que deixem todos à vontade e usem equipamentos de qualidade. A comunicação pós-festa também é de extrema importância. A equipe da ProPhotos disponibilizou uma plataforma on-line de fácil acesso às fotos. Consigo ver pelo celular a qualquer hora e lugar”, ressalta Ana Paula.

Serviços

Fotos: ProPhotos

Cerimonial: Luiza Dalmas Padilha

Decoração: MFG Decorações

Bufê: Klaine Gastronomie

Openbar: Crazy Flair Bartender

Alianças: Relojoaria Pasqual (SC)

Vestido de noiva: Berta Bridal

Roupa do noivo: Aramis

68 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page