top of page

Anna e Edson

Anna e Edson se conheceram em 2016, através de um grupo de amigos do curso de Direito na UFPR. No entanto, como Anna é sete anos mais velha, ela via Edson apenas como um jovem amigo.

Foi somente em 2020, no aniversário de uma amiga em comum, que eles ficaram pela primeira vez.


Anna não esperava que se tornasse algo sério, devido à diferença de idade, mas a cada encontro, ela se surpreendia com a inteligência e maturidade de Edson, e acabou se apaixonando por ele.

Um ano após o início do namoro, Edson surpreendeu Anna com um pedido de casamento inesperado. Ele deu a ela uma sessão de fotos de casal como presente, e durante a sessão, se ajoelhou no jardim do prédio de Anna e fez o pedido. No começo, Anna achou que era brincadeira, mas quando viu o anel, percebeu que era real.


Quando chegou a hora de planejar o casamento, Anna sabia exatamente o que queria em seu vestido: um modelo desenhado à mão por ela mesma. Quem aceitou com carinho sua ideia foi Denise Leal, uma estilista experiente e disposta a executar o seu projeto.


A produção de make e cabelo ficou por conta de Ander Machado e Maira Lopes, respectivamente.

A organização do evento foi feita por Rodolfo Fontana, irmão da noiva, e Silvia Lopes, responsável pelo cerimonial.


Essa cerimônia linda aconteceu na igreja Bom Jesus do Cabral e a festa foi no salão nobre do Graciosa Country Club


Para outros casais que estão planejando seu casamento, Anna e Edson compartilham uma mensagem importante: “embora a festa seja um momento único, é essencial lembrar que o amor é o que os uniu e deve ser sempre o foco principal. É importante preservar o companheirismo durante os perrengues e discordâncias que surgem ao longo do planejamento do evento”.








25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page